quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

RESENHA CLIGHT DE LIMÃO...

Oi meninas não gosto muito de fazer propaganda mas quando o produto é bom e gostoso, eu recomendo muito...
Como já disse no post anterior eu estou sem tomar refrigerante, comecei essa semana então eu só estou tomando suco e o que eu mais gosto é o Clight de limão, ele vem desse jeitinho como na foto, faz 1litro, mas vc pode destacar o saquinho e ele fica dois de 500ml ohhhhh!!!!

Eu gosto porque dá para levar em qualquer lugar, no meu serviço em um monte na minha gaveta, na minha bolsa tem, em qualquer lugar que vc for e não sabe o que vai ter pra beber é legal vc levar porque é bem facil fazer, vc vai precisar de:
* Meio saquinho de clight;
* 1 garrafinha de água;
* Dissolva o conteúdo na garrafa, agite, e está pronto!!!

E pra quem esta de dieta sem tomar refrigerante é uma ótima ideia, tem de vários sabores e o melhor não vai açúcar....

Adoro super recomendo muito bom...

Experimente e comenta aqui se vc gostou.

Bjinhus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário