sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Hoje eu digo não para...

Muitos me perguntão qual a razão de eu ter colocado esse nome no blog, e quer saber foi logo depois de eu ter sido marcada eu uma foto, que a primeira vista é simples, mas que para mim fez o maior sentido...
Quando olhei para ela tive um estalo e pensei : - Poxa tá ai oque eu preciso fazer para conquistar meus desejos e metas para este ano...
Como uma foto tão simples pode refletir tanto quando estamos procurando uma luz no fim do túnel.
Pensei muito nessa foto e percebi que não devemos dizer ah amanhã eu vejo isso, amanhã eu começo e blábláblá... Temos que ter mais determinação e dizer Hoje não... vou ficar parada vou atras dos meus sonhos e objetivos...
Bem minhas metas para esse ano são bem simples, acho que é as mesma que muita gente faz, estou cursando o 3º ano da faculdade de Administração, esse ano começo meu TCC, e uma das principais metas para esse ano é conseguir concluir meu TCC  e concluir esses dois semestres sem nenhuma DP, a segunda meta é conseguir emagrecer (essa é a mais complicada), e de resto quero muita paz, saúde, dinheiro...Quem sabe um emprego novo e é isso...
Espero que gostem do blog contarei mais nos próximos post...

Bjinhus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário