quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ADEUS....

Oi meninas...
desculpe ficar vários dias sem postar mais é que a "genia" aqui tinha esquecido o email que criei para acessar o blog.. que loca neh!!!
Bom queria dizer que essa semana começei bem determinada a emagrecer e atingir minha meta, domingo foi o ultimo dia que tomei refrigerante (coca, guaraná, schweeps, outros) eu quero ficar esse ano sem tomar refrigerante vou ficar apenas nos sucos....tá difícil as vezes vejo comercial de refrigerante e me dá uma água na boca nossa muita vontade, mas não vou desistir e vou ficar sem tomar... ehhhhhhhhhh
Bom terça feira fui para a academia (aleluia, aleluia....) meu plano é ir de terça,quinta, sábado  pois na quarta e sexta tenho jump, mas hoje choveu muito aqui e não tinha como eu ir e minha mãe nem me acordou =/
Mas semana que vem vou certinho todos os dias na musculação e no jump, vamos que vamos pq os dias estão correndo e eu não emagreci nenhum centímetro...
Ah eu pesei dia 21/01 marquei todas minhas medidas então dia 21/02 peso novamente e marco as medidas...
Desculpe mais uma vez ficar sem postar esses dias!!!


Beijinhus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário